terça-feira, 4 de setembro de 2007

Feira do Monte

Amigos e amigas,

Pois cá estou de volta, depois de ter estado na Feira do Monte, em Santiago do Cacém. A experiência valeu por isso mesmo: experiência. Foi a minha primeira feira, e logo durante 3 dias, com stand e tudo. Do ponto de vista comercial a feira podia ter sido melhor, mas acho que o ambiente não estava propício às vendas.

Aqui estamos no início da montagem do stand.


Já está quase...


Já aberto.


Vista de uma das mesas...


E vista de uma outra.

Enfim, depois de um mês de trabalho árduo, foi muito cansativo estar três dias na feira, mas agradeço a todos os que me visitaram e aos que aqui deixaram mensagens. Nos próximos dias colocarei aqui os trabalhos que apresentei na feira.
E para quem os quiser adquirir, basta um e-mail.
Tchau.






1 comentário:

ZetyArtes disse...

Gostei muito de ter encontrado na feira da minha terra trabalhos que eu já tinha andado a ver neste mundo virtual.
E posso vos dizer que todos os trabalhos expostos são bem mais bonitos ao vivo que em fotografia.

Parabéns Cristina.

Desculpa não ter aparecido mais, mas fui á feira para tar um pouco com a Paula Figueira (que tb é de STC) e aprender algumas tecnicas com ela, mas acabou por ser tudo a correr pk eu estava de partida para ferias.

Beijinhos
Susete
ZetyArtes